Desistência - produtos sem quaisquer defeitos
Não curtiu? Comprou no impulso? Não era o que esperava? Calma que a gente resolve!
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados, no prazo de 7 dias corridos da compra, por simples desistência.
Para isso, entre em contato com a gente pelo site, telefone, WhatsApp ou e-mail dentro desse prazo comunicando sua intenção e, se possível, explicando pra nós o que houve :)
Responderemos rapidamente informando os próximos passos.
Lembre-se que você sempre pode devolver ou trocar por outro produto da loja.
Ah, e muito importante: os produtos não podem ter nenhum sinal de uso. Em se tratando de cafés, especialmente, devem estar com a embalagem fechada, bem conservada (sem amassados ou dobras), lacrada e perfeitamente original. As embalagens originais valem também para outros produtos como acessórios e cerâmicas.
Infelizmente, se houver sinais de uso o produto se torna impróprio para devolução! É importante considerar isso se, ao receber, você ainda estiver em dúvida se vai ficar com ele.
Defeito
Seu produto veio com defeito? Fique em paz, vamos resolver.
Em caso de defeitos dos produtos, entre em contato com a gente, envie fotos e vídeos e nos conte o que aconteceu.
Responderemos em breve com instruções sobre como proceder, sempre lembrando que você poderá trocar por um produto idêntico e sem quaisquer defeitos.
Importante que você tente entender se houve avaria no processo de entrega, pois nosso frete é feito com transportadoras terceirizadas e podemos precisar da sua ajuda para resolver isso com eles!
Conte sempre com nosso atendimento para esclarecer dúvidas, estamos aqui, do outro lado da linha!