FRETE GRÁTIS para regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 300 5% OFF para primeira compra com o cupom CHEGUEI 5% de desconto em toda a loja para pagamento com PIX FRETE GRÁTIS para regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 300 5% OFF para primeira compra com o cupom CHEGUEI 5% de desconto em toda a loja para pagamento com PIX FRETE GRÁTIS para regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 300 5% OFF para primeira compra com o cupom CHEGUEI 5% de desconto em toda a loja para pagamento com PIX FRETE GRÁTIS para regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 300 5% OFF para primeira compra com o cupom CHEGUEI 5% de desconto em toda a loja para pagamento com PIX FRETE GRÁTIS para regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 300 5% OFF para primeira compra com o cupom CHEGUEI 5% de desconto em toda a loja para pagamento com PIX

Desistência

Não curtiu? Comprou no impulso? Não era o que esperava? Calma que a gente resolve!

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados, no prazo de 7 dias corridos da compra, por  simples desistência.

Para isso, entre em contato com a gente pelo site, telefone, WhatsApp ou e-mail dentro desse prazo comunicando sua intenção e, se possível, explicando pra nós o que houve :)

Responderemos rapidamente informando os próximos passos.

Lembre-se que você sempre pode devolver ou trocar por outro produto da loja.

Ah, e muito importante: os produtos não podem ter nenhum sinal de uso. Em se tratando de cafés, especialmente, devem estar com a embalagem bem conservada (sem amassados ou dobras), lacrada e perfeitamente original. As embalagens originais valem também para outros produtos como acessórios e cerâmicas.

 

Defeito

Seu produto veio com defeito? Fique em paz, vamos resolver.

Em caso de defeitos dos produtos, entre em contato com a gente, envie fotos e vídeos e nos conte o que aconteceu.

Responderemos em breve com instruções sobre como proceder, sempre lembrando que você poderá trocar por um produto idêntico e sem quaisquer defeitos.

Importante que você tente entender se houve avaria no processo de entrega, pois nosso frete é feito com transportadoras terceirizadas e podemos precisar da sua ajuda para resolver isso com eles!

 

Conte sempre com nosso atendimento para esclarecer dúvidas, estamos aqui, do outro lado da linha!