Desistência
Não curtiu? Comprou no impulso? Não era o que esperava? Calma que a gente resolve!
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados, no prazo de 7 dias corridos da compra, por simples desistência.
Para isso, entre em contato com a gente pelo site, telefone, WhatsApp ou e-mail dentro desse prazo comunicando sua intenção e, se possível, explicando pra nós o que houve :)
Responderemos rapidamente informando os próximos passos.
Lembre-se que você sempre pode devolver ou trocar por outro produto da loja.
Ah, e muito importante: os produtos não podem ter nenhum sinal de uso. Em se tratando de cafés, especialmente, devem estar com a embalagem bem conservada (sem amassados ou dobras), lacrada e perfeitamente original. As embalagens originais valem também para outros produtos como acessórios e cerâmicas.
Defeito
Seu produto veio com defeito? Fique em paz, vamos resolver.
Em caso de defeitos dos produtos, entre em contato com a gente, envie fotos e vídeos e nos conte o que aconteceu.
Responderemos em breve com instruções sobre como proceder, sempre lembrando que você poderá trocar por um produto idêntico e sem quaisquer defeitos.
Importante que você tente entender se houve avaria no processo de entrega, pois nosso frete é feito com transportadoras terceirizadas e podemos precisar da sua ajuda para resolver isso com eles!
Conte sempre com nosso atendimento para esclarecer dúvidas, estamos aqui, do outro lado da linha!